Detalhes
Gravura editada por Gravuras no Brasil, na técnica Serigrafia, em papel francês 250 gramas, e mediante a autorização do artista são impressas.
Todas as gravuras são assinadas e numeradas pelo artista e acompanhadas com certificado de autenticidade.
Foram impressas 88 imagens
Prazo de entrega: 3 dias úteis, e na cidade de São Paulo entregamos no mesmo dia após a confirmação do pagamento.
Eduardo Srur nasceu em 1974, em São Paulo, onde vive e trabalha. Suas obras se utilizam do espaço público para chamar a atenção para questões ambientais e para o cotidiano nas metrópoles, sempre com o objetivo de ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas. Algumas ações promovem atividades sociais com crianças e público espontâneo por meio de oficinas que compartilham o processo criativo do artista fora do ambiente acadêmico para milhares de pessoas.
Entre as exposições nacionais e internacionais das quais participou estão as individuais "Farmácia", no Centro Brasileiro Britânico (São Paulo, 2005), e "Caos", no Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (São Paulo, 2018); e as coletivas "29ª Anual de Arte", na Fundação Armando Álvares Penteado (São Paulo, 1997), e "Feeding the World 2050", na Bibliothèque Municipale de Lyon (Lyon, França, 2019).
O artista foi recipiente dos prêmios 1º Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea, do Ministério das Relações Exteriores (2011) e 19º Calcutta International Cult Film Festival, na India (2018).